Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 974

Agente de Atendimento - Primeiro Emprego em São Paulo - Brasil

Atendimento exclusivo a célula Unique de uma enorme empresa do segmento de seguros,

A caracteristica desta oportunidade é o atendimento humanizado, onde o foco é acolher e solucionar oa demanda do cliente, um bom atendimento gera um bom vínculo, isso é o que buscamos,

Caso se sinta cofortável com essa atividade,

Junte-se a nós!!

Cargo:Agente de Atendimento - Primeiro Emprego
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center
Carga-horária:6H20 /Dia
Benefícios:- Vale Transporte
- Vale Refeição / Alimentação
- Auxilio Creche
- Assistência Médica / Assistência Odontológica
- Parcerias com Instituição de Idiomas e Ensino
- Plano de Carreira

Requisitos

Competência:
Ótima oratória, boa argumentação, preucupação com o cliente em primeiro lugar, e um belo sorriso na voz

Informática:
Básico,
Compreender as funções e oções basicas de digitação e computador,

Sobre a empresa

Sitel Do Brasil LTDA,
A Sitel Group combina uma ampla capacidade de atendimento ao cliente com sua experiência digital, de treinamento e de tecnologia únicas na indústria para ajudar a construir a fidelidade da marca e melhorar a satisfação do cliente. Trabalhamos em parceria com nossos clientes para aproveitar de maneira efetiva a enorme transformação digital de nossa indústria afim de garantir soluções inovadoras end-to-end para gerenciar e aprimorar a experiência do cliente.

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga