Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 881

Supervisor de Atendimento Bilingue em São Paulo - SP

Acompanhamento de Resultados Volumétricos e Backlogs;
Análise de KPI´s e desenvolvimento de Planos de Ação para os analistas ;
Monitoria e feedback para evolução e desenvolvimento dos profissionais ;
Desenvolvimento de campanhas motivacionais e reconhecimento de equipe;
Controle de folha de ponto;
Preenchimento de relatórios operacionais.

Cargo:Supervisor de Atendimento Bilingue
Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center, Atend. a cliente, Informática/T.I.
Número de vagas:1
Benefícios:AM, AO, VT, VR ou VA, parcerias com faculdades e escolas de idiomas, e plano de carreira a partir do 6° mês de empresa. / Avaliando Salario

Requisitos

Espanhol fluente/nativo;
Ensino superior completo ou cursando;
Desejável conhecimentos técnicos;
Necessária experiência anterior.

Sobre a empresa

Confidencial

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga