Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 746

ANALISTA DE ATENDIMENTO TRILÍNGUE em São Paulo - SP

Publicado há 27 dias

Atuará no atendimento de dúvidas, reclamações e solicitações, referente à uma ferramenta que oferece conteúdo por streaming. Prestará orientações ao cliente quanto a disponibilidade de conteúdo, utilização da plataforma, compatibilidade de dispositivos, entre outras questões.

Cargo:ANALISTA DE ATENDIMENTO TRILÍNGUE
Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center
Carga-horária:6 horas e 20 minutos
Salário:R$ 1.900,00
Benefícios:- Vale Transporte
- Vale Refeição / Alimentação
- Auxilio Creche
- Assistência Médica / Assistência Odontológica
- Parcerias com instituições de idiomas e faculdade
- Plano de Carreira

Requisitos

- Ensino Médio Completo
- Pacote Office - Intermediário - Desejável
- Experiêcia com serviços de tecnologia e entretenimento.
- Conhecimento em Internet, Aplicativos, Mídias Sociais, Redes Sociais, Ferramentas de Entretenimento, Gagdets, Cultura Pop/Nerd/Geek.

Sobre a empresa

Sitel Do Brasil LTDA,
A Sitel Group combina uma ampla capacidade de atendimento ao cliente com sua experiência digital, de treinamento e de tecnologia únicas na indústria para ajudar a construir a fidelidade da marca e melhorar a satisfação do cliente. Trabalhamos em parceria com nossos clientes para aproveitar de maneira efetiva a enorme transformação digital de nossa indústria afim de garantir soluções inovadoras end-to-end para gerenciar e aprimorar a experiência do cliente.

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga