Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 734

APRENDIZ em São Paulo - SP

Publicado há 33 dias

Prestará suporte técnico à clientes de uma multinacional no ramo de informática, auxiliando-os no reparo de computadores e notebooks.

Cargo:APRENDIZ
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center, Atend. a cliente, Informática/T.I.
Carga-horária:1 - 08:00 - 14:00 //2- 14:00 - 20:00
Número de vagas:3
Benefícios:AM, AO, VT, VR ou VA, parcerias com faculdades e escolas de idiomas, e plano de carreira a partir do 6° mês de empresa.

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - - Concluído - Obrigatório
Técnico/Profissionalizante - Manutenção e suporte em informática - Cursando - Desejável
Graduação - Ciências da computação - Cursando - Desejável
Graduação - Redes de computadores - Cursando - Desejável
Graduação - SISTEMA DE INFORMAÇÃO - Cursando - Desejável
Graduação - WEB DESIGN E PROGRAMAÇÃO - Cursando - Desejável
Graduação - WEB DESIGN E INTERNET - - Desejável

Informática:
- Pacote Office - Básico - Desejável

Experiências e qualificações:
Necessário conhecimento técnico em manutenção de computadores.

Sobre a empresa

Sitel Do Brasil LTDA,
A Sitel Group combina uma ampla capacidade de atendimento ao cliente com sua experiência digital, de treinamento e de tecnologia únicas na indústria para ajudar a construir a fidelidade da marca e melhorar a satisfação do cliente. Trabalhamos em parceria com nossos clientes para aproveitar de maneira efetiva a enorme transformação digital de nossa indústria afim de garantir soluções inovadoras end-to-end para gerenciar e aprimorar a experiência do cliente

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga