Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 731

REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO JR. em São Paulo - SP

Publicado há 5 dias

Atendimento ao consumidor via telefone (backoffice e web quando necessário) referente à dúvidas técnicas, reclamações e informações sobre produtos e serviços Philips e AOC.
Auxílio sobre a utilização e configuração dos produtos Philips e AOC e preenchimento de CRM's e sistemas direcionados ao atendimento.
Escalonamento de casos para a área de backoffice.

Determinado

Cargo:REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO JR.
Área profissional:Telecomunicações, Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center, Atend. a cliente, Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas
Carga-horária:6x1 - das 14h00 às 20h20
Número de vagas:2
Benefícios:Vale Transporte;
Vale Alimentação ou Refeição,;
Assistência Média e Odontológica;
Plano de Carreira.

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - - Concluído - Obrigatório

Informática:
- Pacote Office - Intermediário - Desejável

Experiências e qualificações:
Grande afinidade com a área técnica;
Conhecimentos básicos em informática e pacote office;
Habilidades com atendimento ao cliente;
Boa fluência verbal e escrita;
Boa interpretação de texto.

Sobre a empresa

Confidencial

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga