Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 721

Atendente de Help Desk - T.I. em São Paulo - SP

Publicado há 19 dias

 Atendimento receptivo por telefone com foco no suporte técnico à clientes de uma multinacional no ramo de informática, auxiliando- os no reparo de computadores e notebooks.
 Análise e suporte técnico;
 Direcionamento de chamados para outras áreas, quando necessários.
 Abertura de Chamado: para envio do técnico, envio do equipamento para reparo via Correios ou envio de peças.
 Acompanhamento do caso até a solução do problema realizando contato ativo via e-mail e telefone.

Cargo:Atendente de Help Desk - T.I.
Área profissional:Informática/T.I.
Carga-horária:Das 11:48 às 20:00
Número de vagas:25
Benefícios:- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Parcerias com faculdades e cursos de idiomas
- Plano de Carreira

Requisitos

Experiências e qualificações:
Necessário ter conhecimento em software e hardware

Sobre a empresa

Confidencial

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga