Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 675

Analista de atendimento bilingue em São Paulo

Suporte de atendimento para ajudar o cliente a esclarecer suas dúvidas e atender suas necessidades no segmento de turismo. Atendimento via voz e e-mail.


Cargo:Analista de atendimento bilingue
Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center
Carga-horária:2 - 09:00 - 15:20 // 3 - 15:20 - 21:40 // 3 - 17:00 - 23:20
Número de vagas:8
Benefícios:Vale refeição ou alimentção
Assistência médica
Assitência odontológica
Plano de carreira

Requisitos

Escolaridade mínima:
Ensino Médio Concluido

Informática:
Pacote Office Básico - Cmpleto

Experiências e qualificações:
Experiência em atendimento ao cliente
.Inglês Intermediário
.Habilidade com a Internet
.Experiência na área de turismo será considerado um diferencial.


Sobre a empresa

Sitel Do Brasil LTDA,
A Sitel Group combina uma ampla capacidade de atendimento ao cliente com sua experiência digital, de treinamento e de tecnologia únicas na indústria para ajudar a construir a fidelidade da marca e melhorar a satisfação do cliente. Trabalhamos em parceria com nossos clientes para aproveitar de maneira efetiva a enorme transformação digital de nossa indústria afim de garantir soluções inovadoras end-to-end para gerenciar e aprimorar a experiência do cliente.

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga