Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 664

REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO JR. em São Paulo

Atendimento ao consumidor via telefone (backoffice e web quando necessário) referente à dúvidas técnicas, reclamações e informações sobre produtos e serviços Philips e AOC.
Auxílio sobre a utilização e configuração dos produtos Philips e AOC e preenchimento de CRM's e sistemas direcionados ao atendimento.
Escalonamento de casos para a área de backoffice.

Determinado

Cargo:REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO JR.
Área profissional:Telecomunicações, Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center, Atend. a cliente, Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas
Carga-horária:2 - 07:40 - 20:00/ 1 - 14:00 - 20:20
Benefícios:Vale Transporte;
Vale Alimentação ou Refeição,;
Assistência Média e Odontológica;
Plano de Carreira.

Requisitos

Escolaridade:
Ensino Médio Completo

Informática:
Pacote office intermediario será considerado um diferencial

Experiências e qualificações:
Grande afinidade com a área técnica;
Conhecimentos básicos em informática e pacote office;
Habilidades com atendimento ao cliente;
Boa fluência verbal e escrita;
Boa interpretação de texto.

Sobre a empresa

Sitel Do Brasil LTDA,
A Sitel Group combina uma ampla capacidade de atendimento ao cliente com sua experiência digital, de treinamento e de tecnologia únicas na indústria para ajudar a construir a fidelidade da marca e melhorar a satisfação do cliente. Trabalhamos em parceria com nossos clientes para aproveitar de maneira efetiva a enorme transformação digital de nossa indústria afim de garantir soluções inovadoras end-to-end para gerenciar e aprimorar a experiência do cliente.

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga