Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 663

ANALISTA DE SUPORTE BILÍNGUE em São Paulo

Atendimento espanhol via telefone, à consumidores da america latina de empresa multinacional no segmento de antivírus, para suporte e orientação de manuseio do serviço.

Cargo:ANALISTA DE SUPORTE BILÍNGUE
Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center, Atend. a cliente, Informática/T.I.
Carga-horária:5X2 - 13:48 às 22:00
Número de vagas:1
Benefícios:Auxilio médico, auxilio odontológico, vale transporte, vale alimentação ou refeição, parcerias com faculdades e escolas de idiomas, e plano de carreira a partir do 6 mês de empresa.

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - - Concluído - Obrigatório
Graduação - SISTEMA DE INFORMAÇÃO - Concluído - Desejável
Graduação - Análise e desenvolvimento de sistemas - Cursando - Desejável

Idiomas:
- Inglês - Obrigatório
- Fala: Avançado
- Escrita: Avançado
- Compreensão: Avançado
- Leitura: Avançado

- Espanhol - Obrigatório
- Fala: Fluente
- Escrita: Fluente
- Compreensão: Fluente
- Leitura: Fluente

Informática:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Imprescindível espanhol fluente e inglês avançado/Fluente.
Ter conhecimento de Software.
Ter conhecimento Sistema Operacional.


Sobre a empresa

Sitel Do Brasil LTDA,
A Sitel Group combina uma ampla capacidade de atendimento ao cliente com sua experiência digital, de treinamento e de tecnologia únicas na indústria para ajudar a construir a fidelidade da marca e melhorar a satisfação do cliente. Trabalhamos em parceria com nossos clientes para aproveitar de maneira efetiva a enorme transformação digital de nossa indústria afim de garantir soluções inovadoras end-to-end para gerenciar e aprimorar a experiência do cliente.

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga