Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 662

ANALISTA DE SUPORTE em São Paulo

Atendimento via telefone, à consumidores de empresa multinacional no segmento de antivírus, para suporte e orientação do serviço.

Cargo:ANALISTA DE SUPORTE
Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center, Atend. a cliente, Informática/T.I.
Carga-horária:12:48 - 21:00
Número de vagas:2
Benefícios:Auxilio médico, auxilio odontológico, vale transporte, vale alimentação ou refeição, parcerias com faculdades e escolas de idiomas, e plano de carreira a partir do 6 mês de empresa.

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - - Concluído - Obrigatório
Graduação - SISTEMA DE INFORMAÇÃO - Concluído - Desejável
Graduação - Análise e desenvolvimento de sistemas - Cursando - Desejável

Idiomas:
- Inglês - Obrigatório
- Fala: Avançado
- Escrita: Avançado
- Compreensão: Avançado
- Leitura: Avançado

Informática:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Imprescindível inglês avançado
Conhecimentos em software/ hardware e sistemas operacionais.



Sobre a empresa

Sitel Do Brasil LTDA,
A Sitel Group combina uma ampla capacidade de atendimento ao cliente com sua experiência digital, de treinamento e de tecnologia únicas na indústria para ajudar a construir a fidelidade da marca e melhorar a satisfação do cliente. Trabalhamos em parceria com nossos clientes para aproveitar de maneira efetiva a enorme transformação digital de nossa indústria afim de garantir soluções inovadoras end-to-end para gerenciar e aprimorar a experiência do cliente.

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga