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Cód. da vaga: 645

Analista de Atendimento em São Paulo

Suporte de atendimento para ajudar o cliente a esclarecer suas dúvidas e atender suas necessidades da companhia aerea.
Exemplos: Perda de bagagens, troca de bilhetes, etc...

Cargo:Analista de Atendimento
Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center
Carga-horária:17h40 - 22h30
Benefícios:- Auxilio médico,
- Auxilio odontológico,
- Vale transporte,
- Vale alimentação ou refeição,
- Parcerias com faculdades e escolas de idiomas, e plano de carreira a partir do 6 mês de empresa.

Requisitos

Escolaridade mínima:
Ensino Médio - Concluído - Desejável

Experiências e qualificações:
Atendimento ao cliente.

Sobre a empresa

Sitel Do Brasil LTDA,
A Sitel Group combina uma ampla capacidade de atendimento ao cliente com sua experiência digital, de treinamento e de tecnologia únicas na indústria para ajudar a construir a fidelidade da marca e melhorar a satisfação do cliente. Trabalhamos em parceria com nossos clientes para aproveitar de maneira efetiva a enorme transformação digital de nossa indústria afim de garantir soluções inovadoras end-to-end para gerenciar e aprimorar a experiência do cliente.

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