Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 643

Analista de Suporte Técnico Pleno em São Paulo - SP - Brasil

Publicado há 22 dias

Atividades:

- Montagem, configuração de computadores, notebooks e cabeamento de redes,
- Atendimento técnico remoto (Email, Telefone, Ferramenta de Chamado) e presencial e suporte aos usuários no atendimento técnico a solicitações ou problemas de IT.
- Administração de Active Directory - (Usuários, E-mail, Impressoras, Pastas de Rede);



Cargo:Analista de Suporte Técnico Pleno
Área profissional:Tecnologia da Informação
Carga-horária:220 (6x1)
Benefícios:Benefícios:
AM + AO + VT + VR ou VA + Parcerias com faculdades e escolas de idiomas + Plano de carreira (a partir do 6º mês).



Requisitos

- Experiência em suporte a usuários finais com Sistema Operacional, Windows Office e outros aplicativos comuns de informática;

- Conhecimentos avançados na plataforma Microsoft (instalação e configuração);

- Curso superior em áreas correlatas completo ou cursando o último ano;

- Inglês à nível intermediário (mandatório);

Sobre a empresa

Sitel Brasil,
A Sitel Group combina uma ampla capacidade de atendimento ao cliente com sua experiência digital, de treinamento e de tecnologia únicas na indústria para ajudar a construir a fidelidade da marca e melhorar a satisfação do cliente. Trabalhamos em parceria com nossos clientes para aproveitar de maneira efetiva a enorme transformação digital de nossa indústria afim de garantir soluções inovadoras end-to-end para gerenciar e aprimorar a experiência do cliente.

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga