Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 641

Analista de Atendimento Biíingue - Espanhol em São Paulo - Brasil

Atuará no atendimento de dúvidas, reclamações e solicitações, referente à uma ferramenta que oferece conteúdo por streaming. Prestará orientações ao cliente quanto a disponibilidade de conteúdo, utilização da plataforma, compatibilidade de dispositivos, entre outras questões.

Cargo:Analista de Atendimento Biíingue - Espanhol
Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center
Carga-horária:180H (6x1)
Número de vagas:5
Benefícios:- Vale Transporte
- Vale Refeição / Alimentação
- Auxilio Creche
- Assistência Médica / Assistência Odontológica
- Parcerias com Instituição de Idiomas e Ensino
- Plano de Carreira

Requisitos

Idiomas:
- Espanhol - Fluente Obrigatório

- Português - Fluente Obrigatório

Informática:
- Pacote Office - Intermediário - Desejável

Experiências e qualificações:
Experiêcia com serviços de tecnologia e entretenimento.
Conhecimento básico no pacote office.
Conhecimento em Internet, Aplicativos, Mídias Sociais, Redes Sociais, Ferramentas de Entretenimento, Gagdets, Cultura Pop/Nerd/Geek.

Sobre a empresa

Sitel Do Brasil LTDA,
A Sitel Group combina uma ampla capacidade de atendimento ao cliente com sua experiência digital, de treinamento e de tecnologia únicas na indústria para ajudar a construir a fidelidade da marca e melhorar a satisfação do cliente. Trabalhamos em parceria com nossos clientes para aproveitar de maneira efetiva a enorme transformação digital de nossa indústria afim de garantir soluções inovadoras end-to-end para gerenciar e aprimorar a experiência do cliente.

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga