Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 636

Supervisor de Atendimento Junior em São Paulo

Responsável pela supervisão da equipe, trabalhando com indicadores, monitorias, reuniões, apresentações e desenvolvimento de pessoal;
Acompanhar resultados volumétricos da equipe, analisar KPIs e desenvolvimento de planos de ação;
Realizar feedback para desenvolvimento de profissionais e desenvolvimento de campanhas motivacionais

Cargo:Supervisor de Atendimento Junior
Área profissional:Telecomunicações
Carga-horária:220H - 5x2
Número de vagas:1
Salário:R$ 2.642,91
Benefícios:- Auxilio médico,
- Auxilio odontológico,
- Vale transporte,
- Vale alimentação ou refeição,
- Parcerias com faculdades e escolas de idiomas, e plano de carreira a partir do 6 mês de empresa.

Requisitos

Escolaridade mínima:
Graduação - - Concluído - Obrigatório

Idiomas:
- Inglês - Desejável
- Fala: Básico
- Escrita: Básico
- Compreensão: Básico
- Leitura: Básico

Informática:
- Pacote Office - Avançado - Desejável

Experiências e qualificações:
Experiência em gestão de pessoas.

Sobre a empresa

Sitel Do Brasil LTDA,
Atividades:
Responsável pela supervisão da equipe, trabalhando com indicadores, monitorias, reuniões, apresentações e desenvolvimento de pessoal;
Acompanhar resultados volumétricos da equipe, analisar KPIs e desenvolvimento de planos de ação;
Realizar feedback para desenvolvimento de profissionais e desenvolvimento de campanhas motivacionais

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga