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Cód. da vaga: 619

ANALISTA DE ATENDIMENTO em São Paulo - SP

Publicado há 14 dias

O Agente será responsável por dar suporte aos clientes de uma multinaciona no ramo de pagamentos on line auxiliando-os na navegação do site, ajudar nos processos de compra via Web e etc.

Cargo:ANALISTA DE ATENDIMENTO
Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center, Atend. a cliente
Carga-horária:2 08:00 - 14:20 e 3 15:40 - 22:00
Número de vagas:5
Benefícios:Auxilio médico, auxilio odontológico, vale transporte, vale alimentação ou refeição, parcerias com faculdades e escolas de idiomas, e plano de carreira a partir do 6 mês de empresa.

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - - Concluído - Obrigatório

Idiomas:
- Inglês - Obrigatório
- Fala: Básico
- Escrita: Básico
- Compreensão: Básico
- Leitura: Básico

- Inglês - Desejável
- Fala: Intermediário
- Escrita: Intermediário
- Compreensão: Intermediário
- Leitura: Intermediário

Informática:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Experiência em atendimento call center.

Sobre a empresa

Confidencial

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