Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 1144

Analista de Suporte Técnico Espanhol - Midias Sociais em São Paulo - SP

Publicado há 16 dias

-Atendimento ao cliente de uma grande empresa de impressoras através das mídias sociais e whatsapp.
-Realização de Suporte técnico

Cargo:Analista de Suporte Técnico Espanhol - Midias Sociais
Área profissional:Administração de Empresas
Carga-horária:3 8:00 as 14:20 // 3 9:00 as 15:20 // 8 10:00 as 18:12 // 5 14:20 as 20:40 // 5 15:20 as 21:40 // 4 18:40 as 01:00
Número de vagas:28
Benefícios:• O que oferecemos:
• Ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído;
• Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
• Assistência médica;
• Assistência odontológica;
• Seguro de vida;
• Vale-Refeição ou Vale-alimentação;
• Vale-transporte;
• Auxílio creche;
• Sexta-feira temática;
• Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
• Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas;
• Plano de Carreira


Requisitos

Experiências e qualificações:
Nível universitário completo desejável em Comunicação Multimídia, Tecnologia e afins;
Excelente fluência verbal e escrita em Portugues; Espanhol avançado (verbal e escrita);
Desejável conhecimento em estatística;
Desejável experiência anterior em Web Site (construção, diagramação, design ou usuário avançado);
Desejável experiência em Fórum (web) como usuário para atuar como moderador.

Sobre a empresa

Sitel Do Brasil LTDA,
Somos um grupo de serviços globais, inovador e socialmente engajado, dedicado a oferecer
experiências únicas ao consumidor.
Estamos presente em 27 países, possuímos 150 sitem com mais de 75.000 colaboradores.

Candidate-se para esta vaga

compartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga