Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 1125

Analista de Atendimento Bilíngue - Inglês - Companhia Área em São Paulo - SP

Publicado há 31 dias


Atendimento call center receptivo uma grande companhia aérea.
Realização de atendimento para esclarecer dúvidas sobre reservas e perdas de bagagens.

Cargo:Analista de Atendimento Bilíngue - Inglês - Companhia Área
Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center
Carga-horária:15h00 às 21h40 / 16h40 às 23h - com disponibilidade sair 02 horas mais tarde novembro à março ( Fuso Horário de Nova York )Salário: 1.740,56
Número de vagas:1
Benefícios:- Assitência Médica
- Auxilio Odontológico
- Vale Transporte
- Vale Refeição / Alimentação
- Descontos com faculdades

Requisitos

Experiências e qualificações:
- Inglês Fluente ( haverá teste de idiomas)
- Perfil investigativo, empático, analítico e observador.
- Experiência em atendimentos (call center ou aeroporto) em companhias aéreas é um diferencial.


Sobre a empresa

Confidencial

Candidate-se para esta vaga

compartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga